SIMTRI promoveu galeto em prol do Hospital Santa Rita

O SIMTRI realizou no dia 15 de junho, no Prédio do Império da Paróquia Bom Jesus, um galeto beneficente ao Hospital de Caridade Santa Rita, conforme solicitado pela diretoria do Hospital.

O evento foi organizado pela diretoria do Sindicato e contou com apoio da comunidade. Foram vendidos 300 galetos e parte dos insumos foram doados pelos membros da diretoria, conveniados, parceiros e comércio local.

No dia 19 de junho, o SIMTRI realizou o depósito do dinheiro arrecado com o galeto, que totalizou um lucro líquido de R$ 3.643,00.

O presidente do Sindicato, Diovane Castro, acompanhado do 2º tesoureiro, Adão Omar Azeredo Alves e da representante do Conselho Fiscal, Carla Patrícia Azevedo da Silva, visitaram o Hospital Santa Rita para oficializar a doação. Eles foram convidados pela direção para conferir o andamento das reformas e adaptações necessárias para garantir o funcionamento do local.

O SIMTRI agradece a todos que, de uma forma ou de outra, colaboram para que esta ação se tornasse possível e ressalta que sempre estará disposto a ajudar entidades necessitadas do nosso município.

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

16 − nove =