SIMTRI se reuniu com prefeito para tratar do dissídio 2020

Membros da diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Triunfo (SIMTRI) se reuniram na tarde desta terça-feira (14/01), com o prefeito Murilo Machado para dar início às negociações do dissídio. A reunião contou também com a presença do secretário da Fazenda, Rogério Pisetta; do secretário da Administração, Jacson de Souza Wolff; do procurador geral do município, Maurício Odorizi e do vice prefeito, Nelson Saraiva Aguilheiro.

A proposta apresentada pelo SIMTRI para a Revisão Geral Anual dos servidores públicos de Triunfo foi de 10%. Segundo o secretário da Fazenda, a estimativa da Administração Municipal era a de conceder um reajuste de 5%.

Como o IPCA, que é um dos índices usados para o reajuste, é o acumulado da inflação dos últimos 12 meses e a data base para revisão geral anual é 1º de fevereiro, o valor só será fechado no fim de janeiro.

Diante disso, o prefeito agendou uma nova reunião, com a diretoria do SIMTRI no dia 11/02, às 10h, na Prefeitura Municipal de Triunfo, para que as propostas sejam debatidas.

O SIMTRI então convoca todos os seus associados para Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 12/02/2020, na sede social do SIMTRI (na Rua Adelino Lopes da Silva, nº 714, bairro Creche), com primeira chamada às 17h30 e segunda chamada às 18 horas. Na pauta está a avaliação das propostas apresentadas na reunião do dia 11 de fevereiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

três + 16 =