Criado grupo multidisciplinar para revisão do Estatuto dos Servidores Municipais

Foi assinada em agosto, pelo prefeito municipal Murilo Machado da Silva (MDB), a Portaria 1.330/2019 que constitui o grupo de trabalho multidisciplinar para revisar o Estatuto dos Servidores Municipais de Triunfo, no que diz respeito ao regime jurídico, ao plano de carreira dos servidores do município de Triunfo e também à estrutura administrativa da área administrativa de pessoal, como funções gratificadas e outros benefícios.

 

O grupo é formado por membros da Procuradoria Geral do Município, da Secretaria Municipal de Administração, do sistema de Controle Interno e também do Sindicatos dos Servidores Municipais de Triunfo (SIMTRI). São eles:

 

* Procuradoria Geral do Município

Silvio Luís Fornari – Titular

Paulo Roberto Porto Pacheco – Suplente

 

* Secretaria Municipal de Administração

Darci Silva de Souza – Titular

Gilcimar de Souza Krever – Suplente

Janete Beatriz da Rocha Azambuja – Suplente

 

* Sistema de Controle Interno

Claiton Damiani Ramos de Castro – Titular

Cibele Silva Arence – suplente

 

* SIMTRI

Luiz Silvio Lorensi – Titular

Alberto Rambor da Silva – Suplente

 

O grupo deverá apresentar a conclusão do trabalho no prazo de 90 noventa dias, após a publicação da portaria. Ou seja, os resultados devem ser apresentados até o fim de outubro de 2019.

 

Dentro de sua postura habitual, o SIMTRI levará aos associados as informações de como está sendo produzido o novo Plano Carreira. Todas as questões referentes à vida funcional dos servidores serão amplamente discutidas, para que todos possam participar de forma efetiva deste processo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 11 =