Jurídico do SIMTRI alerta associados para tentativa de golpe usando o nome do escritório de advocacia

Na manhã desta segunda-feira (08/02), os advogados Bernardo Costa e Daiane Castro entraram em contato com a diretoria do Sindicato dos Servidores Municipais de Triunfo (SIMTRI), para comunicar que golpistas estão usando o nome do escritório Costa dos Reis Advogados para lesar servidores públicos que tem precatórios a receber.

Os golpistas entram em contato com a vítima, se fazendo passar por um dos sócios do escritório, solicitando dados pessoais e inclusive depósitos em dinheiro, para que os valores referentes aos PRECATÓRIOS sejam liberados. Alguns servidores relataram que os golpistas solicitaram depósito de até R$ 3.800,00 para suposta liberação de precatório.

Bernardo e Daiane orientam para que os servidores NÃO informem seus dados e nem realizem, qualquer operação solicitada, pois a conta é falsa.

Mais de um número está sendo usando nesta tentativa de golpe, mediante a ligações e mensagens de WhatsApp. Alguns deles são: 51 99910-4058 e 99681-2524.

O escritório já está tomando as medidas adequadas para resolver a situação. “Nos ajudem compartilhando as publicações que alertam sobre o golpe”, pedem os advogados. O golpe está sendo cometido contra outros advogados da cidade, que entraram em contato com o departamento jurídico do SIMTRI, para relatar o mesmo problema.

 

O golpe está sendo cometido contra outros advogados da cidade, que entraram em contato com o departamento jurídico do SIMTRI, para relatar o mesmo problema.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =