SIMTRI retoma atendimento presencial aos associados
Com atendimento ao público suspenso desde o dia 23 de março, sendo disponibilizado aos associados um plantão de atendimento em caso de emergência, por telefone, o Sindicato dos Servidores Municipais de Triunfo (SIMTRI), retomou o atendimento presencial em horário normal, com os devidos cuidados, nesta quarta-feira (08/03).
A decisão foi tomada após divulgação do Decreto 2.751/2020, que altera o documento nº 2.748, de 1º. de abril de 2020.
De acordo com o ultimo decreto datado de 07 de abril de 2020, o atendimento presencial fica permitido, desde que forma individual e mediante hora marcada. Também é necessário respeitar as medidas de prevenção previstas como o uso obrigatório de máscaras para todo o funcionário que mantém contato com o público, devendo essas serem substituídas conforme orientações técnicas do Ministério da Saúde.
As funcionárias Andreia Rocha e Grasi Monteiro estão trabalhando na sede administrativa do SIMTRI em sistema de rodízio. O estabelecimento disponibiliza aos clientes álcool gel e também realiza higienização do local, a cada atendimento.