Colônia de Férias de Rondinha está disponível para associados do SIMTRI

Uma das atrações da Praia de Rondinha, em Arroio do Sal, A Colônia de Férias SINTTEL, agora está disponível também para a categoria de municipários de Triunfo.
O convênio firmado, em 12 de abril, entre SIMTRI e o Sindicato dos Telefônicos -SINTTEL\RS oferece aos profissionais sindicalizados e seus dependentes e convidados, os mesmos benefícios assegurados aos trabalhadores telefônicos, proporcionando um espaço de lazer e intercâmbio ao mesmo tempo que objetiva fortalecer a ocupação e manutenção do estabelecimento.
Localizada há poucos metros do mar e bem situada junto ao comércio local, com fácil acesso a transportes, a Colônia torna-se excelente opção de veraneio, permitindo aos sócios apreciar e se integrar à natureza, sem perder o acesso à comodidade da infraestrutura urbana.
Suas dependências contam com apartamentos Simples, Especiais e Duplos, acomodando até 8 pessoas, conforme a estrutura escolhida. Além disso, dispõe de cozinhas coletivas, churrasqueiras e diferentes áreas de lazer.
Os valores variam de R$ 100,00 a R$170,00 e as reservas podem ser feitas diretamente na sede administrativa do SIMTRI, sendo abertas à funcionários, aposentados e pensionistas com seus familiares e convidados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

dezoito − dezesseis =