Cancelada temporariamente Assembleia Geral do RPPS

Foi realizada na tarde desta segunda-feira (16/03) uma reunião entre o prefeito Murilo Machado, secretários municipais, técnicos da Secretária de Saúde, representantes do Hospital de Caridade Santa Rita e membros do Conselho Municipal de Saúde, para definir as providências para a prevenção do coronavírus no município.

As principais medidas adotadas foram a suspensão por 15 dias (com possibilidade de prorrogação) das aulas da rede municipal e eventos a partir desta quarta-feira (18/03). Também foram suspensas atividades que envolvam aglomeração de pessoas, sobretudo as vinculadas aos grupos de maior risco ao contágio do vírus, como portadores de doenças crônicas e idosos.

Medidas semelhantes foram tomadas por municípios da região e também pelo Governo do Estado. Universidades públicas (IFRGS) e particulares como Feevale, Unisinos e Ulbra, assim como demais instituições de ensino estão suspendendo as aulas presenciais a partir desta semana, até o dia 03 de abril. Algumas empresas do Pólo Petroquímico estão incentivando seus funcionários a trabalharem de casa.

Em razão disso, está cancelada temporariamente a ASSEMBLEIA GERAL DO RPPS, convocada pelo prefeito para a próxima quinta-feira (19/03), na Câmara de Vereadores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 + treze =